Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Meu mundo e você, de quebra.

Que coisa nebulosa é essa?
Não cansa de tentar descolorir meus desenhos?
Eles ficam tão mais vibrantes longes de você.
Já tentei clarear, mas não ficou bom.
Bom mesmo é quando você não está perto!
Então deixa as flores do meu jardim brilharem..
Deixe-me em paz com a minha paz.
Pois ela só existe quando você vai ..

Thay Meyohas.

2 comentários:

Victhor Mendes disse...

Marcando presença...
Sinto uma certa VIRADA DE JOGO rs!!!
"Não cansa de tentar descolorir meus desenhos?"

Demais Thay...
Um beijo!

Anônimo disse...

fica dificil falar algo sobre isso ou aquilopois não sei da missa o terço
a unica coisa que sei
e que perdoar faz bem .