Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Elas são tudo!

Quero ter pra sempre minhas amigas. É tão bom achar que seu domingo vai ser um dia chato e monótono que você passa em casa, fazendo nada e de repente você vai jogar conversa fora na casa de uma amiga com mais amigas e tudo fica perfeito o resto da noite, como se só aquele momento tivesse valido pelo dia todo. São tantos assuntos, fofocas da vida alheia, elogios pra quem merece, histórias divertidíssimas, conselhos trocados, toques, desabafos, segredos, verdades.. é tudo tão sincero e tão real que é difícil pensar que amanhã pode mudar tudo. Espero daqui ha uns 10 anos, depois de estar bem empregada, com meu casamento indo bem, meus filhos já na escola, poder chamar elas pra um reencontro e relembrar o quanto fomos felizes juntas e o quanto teremos sempre umas as outras pra tudo. Porque se eu aprendi alguma coisa com o tempo, distância e convivência com elas é que certas amizades vão durar além da vida, e elas sim, serão essas amigas. 

Dedicado principalmente a Paola, Julia, Marcelly, Julia, Amanda e Mariana.
Eu amo vocês!

Thayná Meyohas.

domingo, 11 de julho de 2010

Máquina de lavar na sala de estar.

"Tudo fora de lugar". Não existiria frase melhor pra traduzir tal momento .. Nem as palavras saem direito pra um texto qualquer surgir. Só fico tentando entender o motivo de tudo estar desse jeito, de como me permiti deixar que tudo chegasse a esse ponto. Estou cansada e sem forças. A vida dá voltas, mas pára no mesmo lugar. Será mesmo que a solução pra todos os meus problemas é me mudar pra outro estado? Pra um bairro beeem distante? Eu não aguento mais a pressão, tá um saco! Dias e dias pensando, refletindo todas as noites sobre diversos acontecimentos e conclusão alguma aparece. Qual o sentido de falarem pra você tentar se voltar pro seu interior? Isso existe? Porque comigo não tá funcionando muito bem. As horas permanecem iguais quando olho no relógio, mas o sentido disso não tá de acordo com as circunstâncias. A vida é ótima, mas tá tudo errado. Faço o que eu quero, mas tá tudo errado. Saio, me divirto, curto muito, mas tá tudo fora do lugar. Isso não tá fazendo sentido e não consigo mais entender o que tá tão errado assim que nem eu mesma sei. Que confusão! As horas passam e eu não consigo durmir, o tic tac do relógio me incomoda, o pensamento vem e as lembranças atormentam.. e que confusão! Só sei pensar que está realmente tudo fora do lugar e não sei nem o que faço pra arrumar, nem por onde começar.. E a vida continua! 

Thay Meyohas.