Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Elas são tudo!

Quero ter pra sempre minhas amigas. É tão bom achar que seu domingo vai ser um dia chato e monótono que você passa em casa, fazendo nada e de repente você vai jogar conversa fora na casa de uma amiga com mais amigas e tudo fica perfeito o resto da noite, como se só aquele momento tivesse valido pelo dia todo. São tantos assuntos, fofocas da vida alheia, elogios pra quem merece, histórias divertidíssimas, conselhos trocados, toques, desabafos, segredos, verdades.. é tudo tão sincero e tão real que é difícil pensar que amanhã pode mudar tudo. Espero daqui ha uns 10 anos, depois de estar bem empregada, com meu casamento indo bem, meus filhos já na escola, poder chamar elas pra um reencontro e relembrar o quanto fomos felizes juntas e o quanto teremos sempre umas as outras pra tudo. Porque se eu aprendi alguma coisa com o tempo, distância e convivência com elas é que certas amizades vão durar além da vida, e elas sim, serão essas amigas. 

Dedicado principalmente a Paola, Julia, Marcelly, Julia, Amanda e Mariana.
Eu amo vocês!

Thayná Meyohas.

0 comentários: