Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Obrigada.

Que explicação dar? Falar o quê? Não há palavras que descrevam o que é isso. O que era desnecessário me deu um tempo, me deixou perceber que minha angústia era em vão, que não há nada melhor que viver sem o que não presta. Amizade, confiança, apego, carinho, agora só essas particularidades me cercam, só que é bom, só o que eu valorizo. Por isso, obrigada! Obrigada, Deus, por me fazer enxergar de uma vez que tudo na vida passa, que o pra sempre só existe para poucos! O que eu estaria fazendo agora se não tivesse percebido isso? Chorando, me lamentando, te pedindo que tudo voltasse a ser como era.. e pra quê? Cheguei em um estágio que foi necessário saber pedir. Em vez de 'faz o tempo voltar', 'permita que a felicidade me encontre', afinal, quem mais entende da minha felicidade que você, né Deus? Não depende de ninguém mesmo, depende de mim, bem que me falaram. Por isso, obrigada! Devia ser você tentando me dizer isso desde o começo e eu não percebia, não dava atenção, pelo simples motivo de acreditar que tudo mudaria, de acreditar que fases ruins vem e vão. Mas melhor que uma fase ruim ir, é uma fase boa se prolongar. Tudo que tá acontecendo só tem me feito bem, só tem me dado forças e ânimos que eu já tinha perdido. Por isso, e por todo o resto, OBRIGADA, Deus!

Thay.


" Seu olhar tá me dizendo que você tá escondendo a verdade,
você também sentiu saudade, não adianta mais negar,
porque os seus olhos falarão toda a verdade.
Me diga novamente que me quer também,
meus olhos nos seus olhos, eu sinto um bem.
Vem fazer diferente me deixa contente,
todo dia toda hora eu só penso na gente.
Às vezes eu pareço que sou doida,
e longe de você eu fico louca.
Palavras são pequenas para descrever. "

0 comentários: