Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

sábado, 28 de novembro de 2009

Passado, presente e futuro.

Vivemos tentando descobrir o certo, porém, há anos já haviam descoberto verdades falsas e mentiras corretas. Continuamos tentando provar o improvável e tentando chegar perto de descobrir como o mundo foi criado com seus mínimos detalhes, o que é inútil. Afinal, o que faremos com esse conhecimento após descoberto? Criaremos um novo mundo? Ah é, esse outro serviria pra depositar todo lixo que produzimos aqui, toda a poluição talvez pudesse ser jogada pra lá, ou talvez lá seria um mundo teste, para testar bombas de alta destruição, ou para testar as consequências do uso de tanta energia e de tanta poluição.. Fazemos tudo errado sempre, não pensamos nunca que o futuro também nos pertence e que somos todos parte de uma mesma humanidade. Talvez falte esse sentimento de que o mundo não é de cada um, mas sim dessa enorme massa que cansou do dicurso utópico de um mundo melhor e quer apenas soluções para os problemas já criados por nós mesmos, visando assim evitar as catástrofes que temos como consequência de alguns muitos atos! Estou indo durmir pois amanhã me deparo com uma prova possivelmente difícil que eu nem sei se será a razão do meu futuro bem sucedido, que eu nem sei se chegarei a terminar meus longos 5 anos de curso! Afinal, a violência só aumenta, o mundo continua se modificando e nos assuntando e se os Incas acertarem novamente, 2012 tá perto..

Thay.

0 comentários: