Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Quando eu casar...

A cerimônia vai ser linda, vai ser tudo colorido, cheio de flores, na maior delicadeza. Não quero Igreja, quero praia ou fazenda. Não quero muito luxo, quero natureza. Quero que crianças gostem, os adultos e os adolescentes, principalmente, afinal, casarei nova de idade e cabeça. Quero um vestido lindo, sem bordado ou babado. Quero usar decote e cachos no cabelo. Quero estar maquiada como uma princesa. Quero sorrir pro sortudo que estará no altar. Quero entrar na Igreja com o meu avô paterno. Quero minha bisa viva para assistir tudo. Quero minha mãe chorando, emocionada e feliz que não fiquei pra titia. Quero minhas amigas na primiera fileira. Quero o que meu marido com um sorriso de orelha a orelha. Quero, principalmente, estar fazendo a coisa certa.

Thay Meyohas.

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Huuuum, já descobri o que estava escrevendo na aula de Economia!
Hahahahahhahahahaha =p
Adorei o texto!
Quero quase as mesmas coisas que você!
Ahhh, quando eu casar....
=p

Victhor Mendes disse...

Rs... 1 - Ele realmente será um sortudo! 2 - Ele estará feliz, sorrindo de orelha a orelha(quem não estaria?) 3 - Vc será MUITO FELIZ, e FAZENDO A COISA CERTA!

Lindo post!

Eu...

Victhor!

Bjuu