Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

T de tesouro.


Eu tava aqui pensando nos fatos que tem acontecido recentemente e me dei conta de que eu não conseguirei nunca atingir o meu o objetivo. Isso de certa forma me deprime bastante, pois me sinto incapaz, afinal, todo mundo consegue por um ponto final, ter minimamente uma força de vontade. Mas não, eu não. Também, eu acho que não quero, é muito cômodo pra mim. Tenho tudo que quero, sou feliz e não tenho estresse, meu problema é comigo mesma, com o fato de não saber colocar os limites no tempo certo. Faz parte, a gente sempre tem uma lição pra aprender, mas, na verdade mesmo, ele se torna sempre bastante especial, com tudo que faz e que representa. É um tesouro que vou guardar pra sempre.

Thay Meyohas.

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Indiferença.

Perdi a hora, lamento
Se tudo pode ser melhor
Ainda dá tempo
No tempo certo vou chegar
Sem pressa, sem despertador
A vida é nova
Novo é o lugar
Que a boa hora traz
Nesse incompleto vem e vai

Se o começo é o fim
Não faz mais diferença
Se tudo está por um triz
Não faz mais diferença
Se isso é bom ou ruim
Não faz mais diferença
Nem sempre alegre e feliz
Mas faz, faz diferença

Não vá. Me dê mais um tempo
Deixei pro fim o que é melhor
Se for, eu entendo
Só vim aqui para agradecer
O que a gente dividiu
A vida é boa
Bom é o lugar
Que a nova hora traz
Nesse incompleto vem e vai

Se o começo é o fim
Não faz mais diferença
Se tudo está por um triz
Não faz mais diferença

Do que é ruim eu me esqueço
O bom eu quero mais
Na tristeza eu quero avesso
Agora quero paz
Saiba que todo fim
É um recomeço
Pra nossa vida quero amor
O resto eu desconheço

Se isso é bom ou ruim
Não faz mais diferença
Nem sempre alegre e feliz
Mas faz, faz diferença
Bem mais, bem mais.

Luisa Haddad

terça-feira, 18 de maio de 2010

Diz que.. diz que volta?

Volta, volta, volta, volta, volta.. Aqui dentro é tão aconchegante, por que você não ficou aqui mais tempo? Você faz falta, ainda lembro de você, ainda sinto você por perto, ainda penso em como seria bom se tivesse continuado.. Sei que não queríamos, mas aconteceu, como era tudo com a gente mesmo, sem combinar, deixando acontecer, agindo naturalmente.. Mas volta? Volta que o vazio ficou. O tempo passou mas não apagou.. então, volta? Diz que você também sente o mesmo, que também é recíproco isso que eu digo, diz que.. diz que volta? A porta tá aberta, se não ela, a janela, se não ela da-se um jeito, mas entra aqui de novo, toma conta do que ainda é seu.. Volta?

Thay Meyohas.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Os opostos se atraem, não o contrário.


Fazia tempo que não sentia essa necessidade. Era fato que terminaria assim, tudo que é bom dura pouco. Mas, no fundo, foi um peso que saiu de mim, não acrescentava em nada, não era definitivo, era instável como eu e talvez por isso eu não esteja "mal". Já passei tantas vezes por esse "não sei se é isso que eu quero e sinto", que é até egoísta da minha parte não aceitar a decisão dele. 
Agora eu vi que não devia ter nascido sagitariana, mas sim virginiana, pois essas se mantém fixas, sabem o que querem e são fiéis a seus objetivos. Queria eu saber tanto de mim, queria eu ser tão fácil de lidar, seria tão mais fácil.. Eu preciso encontrar uma agulha no palheiro e mais, preciso encontrar alguém inconstante, que mude de idéia de uma hora pra outra, preciso encontrar alguém que mude comigo, não é difícil? Sendo assim, é perfeitamente aceitável que "papai do céu" demore para atender meus pedidos.. Mas até que eu gosto de tudo assim, essa montanha russa é literalmente meu parque de diversões! 

Thay Meyohas.