Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

terça-feira, 4 de maio de 2010

Os opostos se atraem, não o contrário.


Fazia tempo que não sentia essa necessidade. Era fato que terminaria assim, tudo que é bom dura pouco. Mas, no fundo, foi um peso que saiu de mim, não acrescentava em nada, não era definitivo, era instável como eu e talvez por isso eu não esteja "mal". Já passei tantas vezes por esse "não sei se é isso que eu quero e sinto", que é até egoísta da minha parte não aceitar a decisão dele. 
Agora eu vi que não devia ter nascido sagitariana, mas sim virginiana, pois essas se mantém fixas, sabem o que querem e são fiéis a seus objetivos. Queria eu saber tanto de mim, queria eu ser tão fácil de lidar, seria tão mais fácil.. Eu preciso encontrar uma agulha no palheiro e mais, preciso encontrar alguém inconstante, que mude de idéia de uma hora pra outra, preciso encontrar alguém que mude comigo, não é difícil? Sendo assim, é perfeitamente aceitável que "papai do céu" demore para atender meus pedidos.. Mas até que eu gosto de tudo assim, essa montanha russa é literalmente meu parque de diversões! 

Thay Meyohas.

2 comentários:

Unknown disse...

"Mas até que eu gosto de tudo assim, essa montanha russa é literalmente meu parque de diversões!" Sempre nos apaixonamos pelos arrados amiga.. os que nos querem, somos nós que nao queremos.. Beijos dani kessel

Caterina Alencar disse...

Oi Thay! Vim aqui conferir seu blog =) .. e olha, sobre ser virginiana, eu não sei se o problema sou EU, mas sou virginiana e compleeetamente instável e indecisa, rs!

Beijosss e boa sorte =)