Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

sexta-feira, 28 de maio de 2010

T de tesouro.


Eu tava aqui pensando nos fatos que tem acontecido recentemente e me dei conta de que eu não conseguirei nunca atingir o meu o objetivo. Isso de certa forma me deprime bastante, pois me sinto incapaz, afinal, todo mundo consegue por um ponto final, ter minimamente uma força de vontade. Mas não, eu não. Também, eu acho que não quero, é muito cômodo pra mim. Tenho tudo que quero, sou feliz e não tenho estresse, meu problema é comigo mesma, com o fato de não saber colocar os limites no tempo certo. Faz parte, a gente sempre tem uma lição pra aprender, mas, na verdade mesmo, ele se torna sempre bastante especial, com tudo que faz e que representa. É um tesouro que vou guardar pra sempre.

Thay Meyohas.

0 comentários: