Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Leirbag .



Às vezes me pergunto como as coisas podem mudar tão depressa. Cada vez que digo sim, penso em voltar atrás 10 vezes, cada vez que digo não, penso eu dizer sim outras 20 vezes.. É incrível como sou indecisa, instável, inconstante e ao mesmo tempo como estou tão certa de tudo que eu almejo. Os meus desejos futuros, meu sonhos, esses serão sempre os mesmos, mas o caminho a seguir, esse sim, é uma escolha muito difícil pra mim. Já sei o que me faz bem e o que me faz mal, mas acabo de descobrir algo que ainda não sei nada, não sei que vontade realmente tem, se tudo que ouço é falácia ou se tudo é tão verdade que surpreende.. Porém, ainda mais surpreendente que isso é pensar que há 1 ano atrás, este 'algo novo' estava ainda tão longe de mim e agora, mesmo longe e desconhecido, eu sinto tão perto. Mais um capítulo, mais uma esperança.. 

Thay Meyohas.

1 comentários:

Unknown disse...

mais um amor... beijo dani kessel