Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

terça-feira, 15 de junho de 2010

Changes.


Saí do cinema ontem com um pensamento estranho, uma sensação de que alguma coisa estava errada. Minhas atitudes tem que mudar muito pra tudo começar a correr bem, do jeito que eu espero. Preciso criar objetivos, metas, algo que eu possa buscar.. Simplesmente seguir o que a vida oferece não basta. Sagitarianos gostam de aventura, vivem a base delas e quando elas não acontecem, de fato, viver perde a graça. E tava tudo tão ótimo, tão maravilhoso que não deixarei esse espírito ir pra longe de mim! Às vezes os relacionamentos não são como os esperados, às vezes brigamos por coisas que não eram importantes, às vezes pensamos que vimos ou que temos certeza de algo que na realidade não ocorreu, mas faz parte, que graça teria se isso não ocorresse? O difícil é saber lidar com todas essas mudanças e instabilidades a que somos submetidos. No momento muita coisa me agrada, mas muita coisa me entristece também.. e isso só o tempo cura! 

Thay Meyohas.

0 comentários: