Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Meu fantasma .


Primeiramente, acredito no espiritismo, o qual afirma que pessoas possam viver outras vidas. Por isso, acho que ele possa ser um alguém que eu já fiz sofrer muito em outras vidas, e nessa, ele veio pra fazer o mesmo comigo. Mas, nessa vida eu tenho culpa? Não dizem que somos julgados quando morremos? Então, esse julgamento deveria ser o fim da história, daquela vida. E seria mais certo se em outra, você pudesse traçar um novo caminho, mesmo sem saber do seu passado. Mas, assim como acredito no espiritismo, acredito no destino. Por isso acho que isso já estava escrito e que nada eu posso fazer pra mudar. Creio que futuramente serei, finalmente, presenteada por ter conseguido superar tanta coisa. Agora muitos podem estar dizendo que minha vida é ótima e que reclamo de barriga cheia. Na verdade não reclamo da vida, reclamo de não poder ter controle dos meus sentimentos e emoções. Isso sim é um problema pra mim que afeta toda a minha vida. Seriam problemas psicológicos? Talvez, talvez.. pode até ser. Afinal, também acredito no poder da mente. Mas, não seria justo se pudéssmos escolher certas coisas em nossa vida? Não digo escolher onde morar, que carro ter, que aparência ter, mas escolher um amor seria tão mais fácil do que ter que aceitar conviver com uma angústia de não ser correspondida. Por todos esses motivos, ele é o meu fantasma. Ele está sempre presente, sempre acompanhando todas as minhas fases e sempre me assombrando. Me deixando em clima de suspense, de história em quadrinhos que termina na próxima revistinha. Me fazendo imaginar coisas que nunca acontecem. Buscando respostas por eu pensar tanto nele, apesar de toda a angústia que ele me causa. Meu fantasma, minha assombração, meu abismo, minha queda, meu fracasso, minha fraqueza, minha insegurança, minha sombra, minha infidelidade, meu eu não sóbrio ou qualquer coisa que não me deixe totalmente viver em paz!

Thay.

0 comentários: