Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Nova vida .



O momento não é o mais feliz. Tudo que acontece, tem uma consequência, podendo ser boa ou ruim. Quando você sente a necessidade de amadurecer, parece que a vida está te dando um castigo, querendo pregar uma peça em você. Nessa hora tudo se complica, você pára pra ver que de um dia pro outro tudo pode mudar e isso te assusta. A vida tem suas fases, nascer, crescer, se reproduzir e morrer, mas ninguém sabe a que momento isso vai acontecer.. É estranho pensar que pode está tudo a perder, que podem estar ocorrendo uma série de mudanças dentro de você e que outra pessoa pode está surgindo. Engana-se quem pensa que uma nova vida, que uma mudança radical possa ser sua maior realização. Engana-se mais ainda quem pensa que o amor está presente em tudo. Não, o amor te vira as costas quando você mais queria ele próximo a você. O passado relembra as atitudes que você não pode repetir e a postura que você tem que sustentar. O futuro é uma incógnita, mas é um 'x' que você pode encaminhar, planejar. E nos meus planos existe um 'y' que eu não quero mais lembrar. Se ficou difícil entender no português, na matemática seria " Futuro = x - y ". Sendo o x a minha vida e o y a razão dos meus problemas, onde 'você' se encaixaria perfeitamente. Fato é que me sinto estranha e que tal estranheza pode ter que receber um nome daqui a um tempo.

Thay.

0 comentários: