Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

domingo, 18 de abril de 2010

Enfraquece ou fortalece?


Aparece no meu prédio sem dizer nada, finge que é por um motivo, me liga, eu desligo, me chama, eu não posso, insiste, persiste, resisto, um não, dois nãos, três nãos e mais uma tentativa. E o não? Não conhece? E se fosse possível exterminar parte de sua memória ou um momento de sua vida? Será que minha escolha seria você? Acho que não, seria muito tempo de muita coisa boa no meio disso.. Mas, a vida passa e coisas mudam, não tente reviver o passado.. eu não sou o seu museu. Sou o lançamento para um novo ambiente, entende? Pois se não, trate de entender.. eu não preciso mais de você, mesmo que isso pareça clichê. Havia tempos que estava sem inspiração de escrever.. mas finalmente me veio você, pra novamente me fazer perceber que esse meu passatempo não se foi de vez, tava demorando também. Ainda bem que eu consegui, não é mais amor, amém! E se um dia eu sentir isso de novo, que seja pela melhor pessoa do mundo, uma que mereça, e não por você de novo. Estou feliz agora, nosso time ganhou, você perdeu e dessa vez, eu ganhei. 

Thay Meyohas.

2 comentários:

Róberlin Carvalho disse...

Ihhh qual é dessas poetizas? rs
Já me tornei um seguidor.
Bjos

Unknown disse...

acho que eu entendi perfeitamente o que voce quis dizer! a vida é uma só, aprenda a viver intensamete, o passado é e sempre vai ser o PASSADO!Viva o presente e pende no futuro! beijos da piri