Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pode Acelerar.


A gente está nessa estrada faz um tempo. Mas quase não senti os quilômetros que passaram.
Não que eu- e você também- não tenha aprendido com as freadas mais bruscas, mas é que tem sido tão bom viajar aqui com você, que eu não quero parar nunca.
Encontramos algumas estradas ruins- culpa do governo, deveriam ser todas como as italianas – e conseguimos deixa-las muito bem niveladas.
Ainda existem muitos caminhos a serem seguidos, mas quando sinto o vento batendo no meu rosto e estamos juntos e seguindo em frente, tenho certeza que é bem aqui que eu devo, que eu mereço estar.
Fechando o olho e ao volante, confio em você a qualquer momento. Pode acelerar.

Lu Haddad.

1 comentários:

Anônimo disse...

Mais Simples
(José Miguel Winisk/zizi Possi)



É sobre-humano amar
'cê sabe muito bem
É sobre-humano amar, sentir,
Doer, gozar
Ser feliz
Vê quem sou eu quem te diz
Não fique triste assim
É soberano e está em ti querer até
Muito mais
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?
Mas deixa tudo e me chama
Eu gosto de te ter
Como se já não fosse a coisa mais humana
Esquecer
É sobre-humano viver
E como não seria
Sinto que fiz esta canção em parceria
Com você
A vida leva e traz
A vida faz e refaz
Será que quer achar
Sua expressão mais simples?




beijos achei que a musica viesse a calhar!