Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sei lá.

Tem uns dias que você não se reconhece, que fica pensando coisas sem o menor sentido, que lembra de sonhos que não gostaria de lembrar, que quer esquecer coisas impossíveis.. e nesses dias você resolve fingir que nada importa, que sua vida segue sempre bem e que tudo é devido ao destino, que se algo está errado, é porque estava escrito que assim havia de ser. Mas que destino esse o meu, vive me pregando peças, não tira certas coisas do meu caminho. Tudo está bem, mas parece que nunca está completo, é estranho. Vivo tentando mudar as coisas, tomar novos rumos, fugir dessa realidade chata que me persegue e que pára a continuidade das coisas, mas não dá, nada é fácil assim pra mim. Dizia num site que li que sou volúvel, mas para certas coisas ainda estou procurando esse meu lado. Ainda no mesmo site descobri que tenho alguns comportamentos devido ao dia que nasci, que infeliz dia para nascer, espero encontrar alguém com características tão afloradas como as minhas, então, de repente este ser especial me entenda, como todos os outros não conseguem entender. Sagitário é um signo que desvenda, que busca, que procura.. que sempre está disposto a ir além, conhecer novos horizontes e eu não poderia ser diferente! Eterna e fiel sagitariana que sou, um dia desvendo a minha própria personalidade, difícil e até então misteriosa até pra mim mesma. 

Thay Meyohas.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que eu também não entendo.

Você não olha nos meus olhos. Desaparece por dias. Não demonstra sentimento, embora eu desconfie que sinta algo (não é possível que você seja de pedra. Indiferença apenas?) Bem no fundo, eu sei que rola interesse. O que faço, então? Como desarmar essa resistência? É um escudo? Uma barreira? A máscara eu sei que existe. Vejo quando a põe na frente dos outros, mas a retira comigo. Por isso, os outros não entendem o que vi em você. Não entendem, porque acreditam na máscara. Pensam que estou completamente equivocada. Sim, sei. Também devo ter meus defeitos. Provavelmente sou eu mesma que te afasto. Afinal, são tantos defeitos! Talvez, seja muita dificuldade para pouca recompensa. Mas é em você que eu penso. É com você que eu sonho. Vê o quanto me importo? Tanto a ponto de não fazer mais sentido. Alguém entende o que eu componho? O desejo de me entender só aumenta. Eu não compreendo uma só coisa em mim. E pelo visto tampouco você. Quando eu te afasto, seu bobo, é só para você sair correndo, desesperadamente atrás de mim, dizendo que me ama, apesar de todo o esforço do Universo em nos manter separados.

Vanessa Braga.

terça-feira, 15 de junho de 2010

Alívio.


Ano passado me via num período de estresse extremo, com uma pressão enorme nas costas de ter que passar em alguma coisa. Estudei o que achei necessário, me dediquei mais aquilo que achava que deveria, mas no final, passei praquela que menos estudei e me dediquei. Não há explicação, mas, foi a melhor escolha que podia ter feito! Estou apaixonada pela ESPM, não só pelo curso que escolhi, que sabia que seria a minha cara, mas por todas as amizades que fiz lá dentro, por toda infraestrutura que encontrei e principalmente, por todos os desafios que ela me proporciona. Seja nas provas, seja nos imensos trabalhos, tudo exije muito de você. Eu tenho certeza que cresci muito lá dentro nesses primeiros meses de primeiro período. As situações que você encontra de ter que lidar com pessoas que você acabou de conhecer, com mudanças de humor, com o estresse dos outros e o seu próprio, com a arrogância de alguns professores, com a dificuldade de locomoção e horários, tudo.. tudo é muito diferente e ao mesmo tempo muito maravilhoso. Agradeço muito por poder estar lá e principalmente por ter passado por isso sem muitas preocupações, afinal, agora é férias e todo meu descanso merecido vem aí! Graças a Deus o segundo período me aguarda dia 2 de Agosto, sim, tenho 2 meses de férias :)    Pra completar, só falta dizer.. quê alívio! 

Thay Meyohas.

Changes.


Saí do cinema ontem com um pensamento estranho, uma sensação de que alguma coisa estava errada. Minhas atitudes tem que mudar muito pra tudo começar a correr bem, do jeito que eu espero. Preciso criar objetivos, metas, algo que eu possa buscar.. Simplesmente seguir o que a vida oferece não basta. Sagitarianos gostam de aventura, vivem a base delas e quando elas não acontecem, de fato, viver perde a graça. E tava tudo tão ótimo, tão maravilhoso que não deixarei esse espírito ir pra longe de mim! Às vezes os relacionamentos não são como os esperados, às vezes brigamos por coisas que não eram importantes, às vezes pensamos que vimos ou que temos certeza de algo que na realidade não ocorreu, mas faz parte, que graça teria se isso não ocorresse? O difícil é saber lidar com todas essas mudanças e instabilidades a que somos submetidos. No momento muita coisa me agrada, mas muita coisa me entristece também.. e isso só o tempo cura! 

Thay Meyohas.