Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

terça-feira, 15 de junho de 2010

Alívio.


Ano passado me via num período de estresse extremo, com uma pressão enorme nas costas de ter que passar em alguma coisa. Estudei o que achei necessário, me dediquei mais aquilo que achava que deveria, mas no final, passei praquela que menos estudei e me dediquei. Não há explicação, mas, foi a melhor escolha que podia ter feito! Estou apaixonada pela ESPM, não só pelo curso que escolhi, que sabia que seria a minha cara, mas por todas as amizades que fiz lá dentro, por toda infraestrutura que encontrei e principalmente, por todos os desafios que ela me proporciona. Seja nas provas, seja nos imensos trabalhos, tudo exije muito de você. Eu tenho certeza que cresci muito lá dentro nesses primeiros meses de primeiro período. As situações que você encontra de ter que lidar com pessoas que você acabou de conhecer, com mudanças de humor, com o estresse dos outros e o seu próprio, com a arrogância de alguns professores, com a dificuldade de locomoção e horários, tudo.. tudo é muito diferente e ao mesmo tempo muito maravilhoso. Agradeço muito por poder estar lá e principalmente por ter passado por isso sem muitas preocupações, afinal, agora é férias e todo meu descanso merecido vem aí! Graças a Deus o segundo período me aguarda dia 2 de Agosto, sim, tenho 2 meses de férias :)    Pra completar, só falta dizer.. quê alívio! 

Thay Meyohas.

0 comentários: