Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sei lá.

Tem uns dias que você não se reconhece, que fica pensando coisas sem o menor sentido, que lembra de sonhos que não gostaria de lembrar, que quer esquecer coisas impossíveis.. e nesses dias você resolve fingir que nada importa, que sua vida segue sempre bem e que tudo é devido ao destino, que se algo está errado, é porque estava escrito que assim havia de ser. Mas que destino esse o meu, vive me pregando peças, não tira certas coisas do meu caminho. Tudo está bem, mas parece que nunca está completo, é estranho. Vivo tentando mudar as coisas, tomar novos rumos, fugir dessa realidade chata que me persegue e que pára a continuidade das coisas, mas não dá, nada é fácil assim pra mim. Dizia num site que li que sou volúvel, mas para certas coisas ainda estou procurando esse meu lado. Ainda no mesmo site descobri que tenho alguns comportamentos devido ao dia que nasci, que infeliz dia para nascer, espero encontrar alguém com características tão afloradas como as minhas, então, de repente este ser especial me entenda, como todos os outros não conseguem entender. Sagitário é um signo que desvenda, que busca, que procura.. que sempre está disposto a ir além, conhecer novos horizontes e eu não poderia ser diferente! Eterna e fiel sagitariana que sou, um dia desvendo a minha própria personalidade, difícil e até então misteriosa até pra mim mesma. 

Thay Meyohas.

1 comentários:

mente inconstante disse...

Conheço essas palavras... :)