Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

terça-feira, 18 de agosto de 2009

... encantos e cantos.

Qual é a sua cor?
Fria? Quente? Mista?
Essa cor tem sabor?
É algum tipo de dor?
Ela te faz uma entrevista?
Te manda pra um analista?

Tá mais pro roxo ou pro amarelo?
Tem forma de cogumelo ?
Ou sabor de caramelo?

Queria eu conhecer tua cor,
teu sabor, tua forma, tua hora..
Queria eu identificar teu pensar,
teu andar, teu falar, teu sonhar..

E se você não sorrir?
E se você decidir sumir?
E se nesse meio tempo eu virar um passatempo?
E se o vento te levar pra outo aposento?
Vou habitar qual pensamento?

Quero estar no teu existir.
Quero poder te ver no durmir.
Quero a eternidade pra nós.
Um mundinho pra ficarmos a sós.

Não sei ser eu, sem o meu você.
Não sei escrever, sem o seu 'tê'.

Letra diferente que me deixa sorridente.
Letra minha e tua, letra tua e minha.
Responsável por um esboço e por um conforto.
Por uma vontade que era pra ficar na saudade.
Mas que maldade não te ter de verdade..

O mundo gira e você me pira.
A vida continua, e eu na sua.
Se um dia parar, eu não vou continuar.
Meu caminhar depende do teu andar,
e o meu sonhar depende do teu visitar.

Por isso, permaneça e não me esqueça.

Thay .

1 comentários:

Victhor Mendes disse...

Como de costume, não durmo sem antes passar por aqui! Belo texto... Como sempre! Grande Beijo!