Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pra sempre vai estar.



Tudo que eu penso vai além. O silêncio responde tudo que eu pergunto, assim como o tudo é também o nada. As 13 letras do seu nome fazem parte significativa na minha vida. Por mais que eu queira te mandar para infinitos anos luz de mim, você me acompanha todos os dias. Sabe como? É que você você mora num lugar que eu, infelizmente ou não, não consigo te tirar. Meus batimentos cardíacos acompanham o teu ritmo e minha mente se encontra sóbria quando você está nela. A distância faz o tico não se entender como teco. O meu sorriso fica triste quando vejo algumas atitudes e fico desconfortável de falar com você na formalidade de uma ex namorada, amiga e esperançosa. Um dia eu vou casar, ter filhos e você continuará onde sempre esteve, na minha vida e morando no meu coração! E de lá eu acho que você não sairá jamais. Sendo isso errado ou não, quem um dia irá dizer que existe razão?

Thay .

1 comentários:

victhor disse...

Bom, é por isso que passo aqui tooodo os dias! Adorei o post, passo por isso atualmente... Bola pra frente né! :(