Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Embalos de sábado à noite.


Nada melhor do que a mistura de: álcool, churrasco num sábado à noite e amigas maravilhosas. Com tanta pressão de vestibular, curso de inglês, vida pessoal e entre outros, esse sábado teve o poder de me renovar - o que eu custava a descobrir o que poderia ser tão poderoso para tal milagre. Esqueci de tudo, por algumas longas horas de muita risada em meio a vários estilos musicais numa altura em que só conversava quem conseguia traduzir os pensamentos através do olhar - coisa que é normal pra gente. Ha tempos não me divertia tanto assim.
Ri das pessoas, do nordestino que insistia na Tayana, da minha delicadeza em falar mal das pessoas - afinal, quem não fala ?, dos surtos que a Tay tinha em fazer coisas não muito normais, do passinho que a Nath conseguia fazer, da minha falta de coordenação em tentar imitar, da Thay que ria de tudo e que cortava carne pra mim, da minha cena de chegar com a bolsa cheia de garrafas de soda, das novas amizades criadas pelo simples comentário - da minha parte - em que a limonada suíça ficava num pote de biscoito, de tudo que eu não lembro, do barraco do filhinho da mamãe, enfim, de tudo o que aconteceu e o que não aconteceu.
Eu amo os sábados, e as T(h)ay's também.
.
Lu.

3 comentários:

Thay disse...

Este sábado foi positivo pra todo mundo hein! E que venham muuuuuuitos outros iguais a esse :)

Tay (: disse...

que veeeeenham , HAHAHAH . ps.: adorei a parte do filhinho da mamãe :x SAUSHAUASH

Thayana Audi disse...

me cortaram ¬¬' me sinti NA HISTÓRIA --' (y) adorei sabado tbm !