Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

sábado, 13 de junho de 2009

Sexta-feira gorda.

Ontem, dia dos namorados, para mim, mais uma jogada de marketing sempre visando o lucro para o comércio, para os solteiros, um dia melancólico, de lágrimas no travesseiro depois de um pote inteiro de sorvete devorado com a ajuda de uma colher de pau, para os que namoraram, mais um dia juntinho do seu amado.
Meu dia dos namorados não teve nada de diferente, o tempo estava feio, chuvoso, o que me desanimou parar todos os programas que havia marcado, com e sem ele. Fiquei na casa dele, comi McDonald's e pizza, joguei GTA e depois ficamos deitados tentando achar alguma programação boa na televisão.
Meu primeiro dia dos namorados, namorando, não teve nada de diferente, o presente foi o mesmo do que o de quatro meses que completamos na semana passada. Não reclamo, até gosto, para mim, demostração de amor não é através de presentinhos.
Não lembro de como eu passei esse dia em outros anos, mas garanto que não foi triste, gordo, deve ter sido um dia pós provas.
Feliz dia normal.

1 comentários:

Dicionário Particular disse...

Gente, relaxa! Ela não é tão sem sentimento e fria como parece. Muito menos tem um coração de pedra.. hahahahhah, te amo dear da dear!