Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Sem Opinião.


Ultimamente tenho percebido que muitas coisas a minha volta mudaram. Pressão sobre o meu futuro, avanços na minha vida amorosa, mas, principalmente, a rapidez com que eu ampliei o meu ciclo de amizades.
Pessoas estão mais próximas de mim e estão me mostrando como são de verdade. Confesso que eu tenho uma mania de me apegar muito fácil à alguem - e talvez esse seja o motivo de estar achando essa fase uma maravilha. Mas o fato é que, da pessoa que eu mais quero me aproximar, milhões barreiras fortes me impedem.
Sempre formei uma opinião sobre todos e a dele sempre foi negativa. Mas por um dia em que ele tava de bom humor, fui obrigada a fazer comentários contraditórios por não aguentar perceber essa transformação sozinha. Foi isso que despertou em mim essa vontade de tal aproximação.
Posso até estar preparada para a volta daquela primeira opinião, mas faria questão de quebrar todas aquelas barreiras se tivesse a certeza de que essa transformação fosse "eterna", mas para isso, teria que ser uma mudança, e isso é uma coisa que não existe mais na idade dele.
Sobre ele, eu não tenho opinião.
.
Lu.

1 comentários:

Anônimo disse...

Novas amizades são sempre novas emoções, mas não podemos esquecer dos velhos amigos, saudade de tu tatu..

Beijos