Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 15 de junho de 2009

O mundo dá voltas.




Confesso que já estava sem esperanças de encontrar alguém que me fizesse tão feliz como já me senti um dia. Depois de tantas desilusões você começa a desacreditar da
idéia de que existe aquela pessoa que possa te completar, aquele menino maravilhoso que vai aturar seus defeitos e te tratar como uma princesa, ou melhor, rainha. Pensa que encontrar alguém que vai te fazer rir, suportar sua tpm, te encher de carinho, sentir ciúmes de você e mesmo assim te encher de beijos é algo que só tenha 1% de chance de acontecer.. Mas, acredite, esse alguém pode sim existir. Tudo bem, eu acho que entre pessimismo e otimismo eu sempre optei pelo otimismo na minha vida, até por achar que o pessimismo não te leva a lugar algum que não o fundo do poço. Talvez por isso eu nem tenha percebido quanto tempo demorou pra que esse alguém tão idealizado tenha surgido, de fato, na minha vida. Não é perfeito, no sentido de sem defeitos, mas é perfeito pra mim, pra me completar e me fazer ter certeza de que fiz a escolha certa e até me pedir em casamento antes de me pedir em namoro (lembra amor?). É até engraçado imaginar que eu pensava que estava confundindo as coisas, que se ficássemos não passaria de uma vez. Considerava-o 'arroz', mulherengo mesmo, pra ser sincera.. Não o conhecia tão bem pra imaginar que existia nele esse lado romântico, fofo e lindo que descobri com o tempo. Não sei se mês que vem ainda estaremos juntos, mas pode ter certeza que se depender de mim teremos muuuitos meses pela frente. Minha felicidade é você. É como eu já disse, foi inesperado, inesplicável e apaixonante! Você é liindo, forte e o namorado mais inteligente que eu podia ter (só pra te agradar amor.. aposto que tá todo feliz agora..hahahaha) Eu te amo, meu anjinho. Beeijos da Morena, da Clara, do Cauê e do Joãozinho. Ops, deixa isso pra gente entender :) hahaha..



" Te amar até, te amar até.. até quando Deus quiser.. " - Falamansa

" Mas talvez você seja o motivo,
estou sentindo borboletas.
Há algo no seu olhar que me faz tão bem. (...)
Você é minha alegria, meu sonho,
eu durmo e rezo por você.
Você é tudo que eu preciso.
Eu amo o jeito que você me ama.
Se eu sou feita pra você, você é feito pra mim. "
Joss Stone

Dedicado a João Vitor Targat Novaes. (L)

Thay .

1 comentários:

Unknown disse...

Amoooooorr ..
cada declaração sua que eu leio meu deixa mais emocionado, mais apaixonado !!
vc pode ter certeza que eu tb te amo muito muito muito, vc tb me completa, vai ver por isso que eu era "arroz"(mentira isso) por que tava faltando vc na minha vida, minha metade que eu espero ter junto a mim por muuuuuuuuuuuuuito tempo !!
brigado amooor vc é linda e manda beijo pro Cauê, Joãozinho e pra Clarinha !! ; ******