Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

domingo, 19 de julho de 2009

Charmes e Dengos



Mais uma vez tive a certeza do quanto eu sou uma pessoa de sorte! É e irônica também! Falo isso porque depois de terminar o namoro, que não foi uma das melhores coisas que me aconteceu, eu acordei cheia de bolinhas! Pensava que essas bolinhas assustadoras eram uma alergia qualquer e boba a algo que eu comi no dia anterior, mas não. O pior é que esse dia anterior foi uma quarta-feira, dia de pagode no Barril, com bastante gente conhecida por sinal. Daí, após passar a quinta cheia de bolinhas e não melhorar, sexta de manhã fui ao médico, e tive a notícia que estava com rubéola! É, tá vendo, tem gente tendo férias piores que as suas! Então, devido a isso, tive que cancelar um convite para ir ao cinema, que podia ser maravilhoso! Não pude curtir meu final de semana para não transmitir o vírus para mais ninguém! Ainda tive que ligar pra todo mundo para falar, afinal todo mundo que teve contato comigo, de certa forma, corria risco! Já que em casa seria um saco ficar sozinha, fui pra casa dos meus avós no sábado e fiquei brincando com o Kiko, pasarinho (canário) do meu avô! Que simpático! Eu assobiava e o kiko piava, eu dava o dedinho e ele bicava.. foi um amor! E eu que já gosto de uns bichinhos assim, pequenininhos, fofinhos, que não fazem muita sujeira, me encantei! Fiquei o dia inteiro falando no ouvindo dos meus pais, junto com meu irmão, já que eles não gostam de animais e sabia que seria difícil! Mas minha mãe gostou da idéia, e ficou mais fácil de convercer o patriarca da casa! Ela já está até pensando em fazer um viveiro na casa nova, incrível né? Pra você ter uma idéia de como eles são carinhosos e carismáticos! Sábado a noite mesmo eles já estavam aqui.. durmindo, mas aqui! Hoje foi só dengo.. eu dei o nome de Bela e Arlindo, e eu dizia pra Bela, meu xodó: faz charminho, Bela! Ela? Ela piscava o olhinho toda charmosinha, toda linda e elegante! Sinceramente? Já sou uma 'mãe' coruja! Completamente apaixonada pelos meu bebês! Parece maluquice, a maioria gosta de cachorrinhos ou cachorrões, já eu prefiro meus cantores de gaiola :)

Thay .

1 comentários:

Thayana Audi disse...

EU TAMBÉM AAAAMO AVES PEQUENININHAS E DAS GRANDES EU SÓ GOSTO SE FOR PAPAGAIO. SOU APAIXONADA POR ELES *-*
MUITO MAIS DO QUE POR CACHORROS (: