Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Senta e escuta!


Deitei pra dormir, fechei os olhos e pensei em um monte de coisas. Fui pra outros lugares, agarrei mais forte meu ursinho e me veio uma sensação de que ainda não tinha acabado tudo que tinha pra fazer acordada. Levantei e resolvi destrancar-me. Tenho coisas presas comigo que podem ser o motivo do meu sono demorar a vir todas as noites e agora resolvi soltá-las. Quero que saiba que minha casa não é como as outras, não entra aqui alguém que não mereça. Minha casa agora viverá trancada pra você e eu perderei a chave. A campainha pra você vai estar com defeito, sem som e dando choque. As janelas pra você sumiram ou ficarão tão sujas que não poderá me ver. Meu computador ficou com nojo de você e vomitou suas fotos e lembranças. Meu quarto está com vergonha de ter sido palco pras suas atuações. Meu armário está brigado comigo porque resolvi guardar ali dentro os restos que sobraram da gente. Meu orkut excluiu sua foto, meu msn não tá mais afim de responder você.. e sabe por quê? Porque você não cresce e não vai crescer nunca! Eu não sei como elas não cansam, deve ser porque estão te conhecendo agora, ou porque ainda não te conhecem nada. Tentei, tentei mesmo engolir todas as suas palavras, me esforcei pra até agora achar legal tudo que tava acontecendo sem me culpar, mas não deu. Eu realmente estava fazendo a coisa errada e bem que me alertaram. Bendita mania de achar que devo pensar sozinha nessas horas. Bendita mania de achar que você é certinho e pode ainda tomar jeito e virar um homem direito. Eu presentia que essa hora iria chegar e chegou! Eu cansei e dessa vez não vou te dar nenhuma explicação. Você era diferente, era um entre todos, eu tinha orgulho de você. Agora você virou mais um entre todos e eu tenho nojo e pena de você! Que pena, que pena mesmo!

Thay.

2 comentários:

Anônimo disse...

despedidas são sempre tristes ,mas são despedidas
.
o negocio é bola pra frente viver ser feliz mesmo longe de alguem.

Tay (: disse...

é isso aí thay , a vida sempre te da chances de se renovar , acredite essa é só mais uma chance (: te amo .