Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Sinal verde nessa fase.


Continuo me preocupando com o mundo, com as pessoas e com as relações entre seres e ambiente. Mas de fato estou numa fase 'revolt', infelizmente, e essas relações estão sendo abordadas por outro ângulo. Nesse momento eu faço o que quero e acho certo, posso até ser julgada, criticada, mas isso já foi feito antes, sem que houvesse revolta nenhuma no meu ser. Então, se devo me preocupar, não vai ser agora, estou numa fase de "sinal verde"..  e espero que o amarelo demore pra chegar! Abri mão de certos valores conservadores que tinha para ser, por uma fase, uma pessoa um pouco mais liberal comigo mesma. Amor, sentimento, ainda acredito, mas agora vale mais o naturalismo e o modernismo do que o arcaico romantismo. É mais fácil passar por esse obstáculo dessa forma, deixando esse romance platônico numa gaveta e abrindo o armário dos meus desejos oprimidos. Chega desses valores obsoletos, por enquanto. Ah, não podia deixar de acrescentar tal comentário, estou contando os dias para as férias começarem. Não só pelo desejo de descanso ou diversão, mas principalmente pelo desejo extremo de ir à praia e realçar minha cor preta, marrom, bege, ocre, jambo, mulata ou como quiserem chamar! Felizmente, sou feliz assim.. e a redundância é enfática, para os que pouco me entendem.

" (...) Essa menina mulher da pele preta (...) "

Thay .

2 comentários:

anna disse...

adorei e me arrepiei.

Julia K. disse...

pretinha gostosaaaaaaaaa!