Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

terça-feira, 28 de julho de 2009

Tá que tá.



Não foi nenhuma felicidade extrema, mas vejo sinais de que não é porque uma coisa não aconteceu do jeito era imaginado que outras terão o mesmo fim. Nesse caso fui pega de surpresa. Não pensei nessa hipótese, mas se for assim minha felicidade extrema está perto de voltar. O mundo dá voltas e isso eu já sabia, mas não esperava que seria tão rápido. Não quero fantasiar nada, mas que bom que as coisas estão no caminho certo. Desisti de certos sonhos e coloquei outras prioridades na minha lista. Agora eu sei que uma leve mudança fará toda a diferença! 

Thay.

1 comentários:

Anônimo disse...

o que é seu nem o destino vai ousar roubar