Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Noite de descobertas.


Era difícil ter meus pensamentos. Expressá-los era uma tarefa muito mais árdua. Até que numa noite, até então monótona, eu percebi que podia compartilhá-los com alguém. Encontrei em um amigo já antigo e bem especial, um lado que eu não conhecia, mas que passei a admirar. O lado meloso e romântico de ser,  o modo telepático de se comunicar, o dom de ser quase uma cartomante, sabendo sempre o que eu vou falar, pois é, finalmente ele me entendia! Onde todos achariam pura loucura, ele acha normal. Onde ninguém nunca diria que concorda comigo, ele até aplaude. Onde ninguém ve amor, ele ve amor infinito. Onde muitos já perdem as esperanças, ele ve o início da luta. Onde muitos permanecem na medilcridade, ele já vive em outro mundo. É literalmente admirável.. São pessoas assim que você percebe com o tempo ou por um toque de Deus que merecem todo seu carinho. Alguém como ele, não acharia nunca em qualquer esquina.. e acreditem, ele não é um amigo imaginário, ele existe e sem dúvida faz a diferença! Obrigada por me ouvir horas e por entender esses meus pensamentos complexos. Você tem lugar reservado no meu coração, Felipe Aragão.

Thay.

0 comentários: