Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Pacino.


Todo sozinho e eu não posso acalmar a gritaria. Eu preciso saber, preciso de uma razão pra sonhar, eu estou vivendo uma vida que eu não posso ser de confiança. Tentando compreender, compreender o que é sobre tudo isso e como tudo isso era suposto pra ser. Eu ouvi os ventos, eu tentei ler as ondas, sempre nada, nada veio. Não diga que essas palavras não significam nada, eu suponho que tudo isso é um desperdício.
De vez em quando eu posso sentir isso, como um amigo sussurando um segredo e me mostrando o trajeto de toda nossa energia. Mas eu peguei isso queimando por dentro, falando que aquilo não tinha jeito de esconder. Então seja, então seja isto.
A vida é super-avaliada e estão faltando páginas na história. Eu suponho que eu não posso ser salvo.
Isso é somente este sentimento, sem tempo para sonhos. Queria que eu pudesse ver isso.
Eu suponho que eu não posso ser salvo.

Lu.

1 comentários:

Thayana Audi disse...

é uma música ? adorei .. de onde tirou ?