Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Pensamentos que dialogam.


Sinto que minha fase mais pensativa está chegando e já começo a sentir os sintomas.. Tive sonhos reais demais, que nada tinham a ver com a minha realidade. Não por terem sido com extraterrestres ou flores gigantes, como os anteriores, mas por simplesmente terem sido com pessoas que são responsáveis pelos meus batimentos cardíacos fazendo coisas que não estão acostumadas. Era um grande amor se declarando, quando na verdade o que essa pessoa faz e quer fazer é curtir cada instante! Até dizendo ser uma honra para mim, receber uma ligação do mesmo. Afinal, né, ele perdeu alguns minutos comigo.. óh, grande coisa! Mas por serem assim seus pensamentos e por serem assim suas atitudes, uma declaração é inimaginável! Logo, aquela sensação de que aquilo de fato estava ocorrendo foi embora rapidamente.. Senti-me um pouco frustada, mas acontece. Agora mesmo, tinha acabado a luz, fiquei ouvindo música no laptop e me vieram novas sensações estranhas.. Parece que a todo momento ele se lembra de mim e que estamos nos comunicando por telepatia, seria ou não uma grande loucura? Sei que ele escuta minhas palavras, mas talvez, pela distância, ele não receba a mensagem completa ou receba distorcida! Talvez por isso tudo que eu gostaria que acontecesse não aconteça, tudo que eu falo, a resposta vem o contrário do que eu queria ouvir.. mas ainda sim, sei que esse momento indiscritível que eu me encontro é apenas um momento no qual meus pensamentos ganham vida e dizem até algumas verdades. Uma das verdades que me disseram é que essa minha ligação com o 'amanhã' demonstra o quanto eu gostaria de ser uma cartomante, de vez em quando. Não teria graça saber sempre o que vai acontecer, mas que já saber o final de certas histórias evitariam diversas angústias, como essa que me encontro, não tenho dúvidas! Mas já que não tenho dom pra ser cartomante, fico papeando com meus pensamentos esperando que um dia uma dessas verdades que ele desvenda, vez por outra, me diga algo sobre o meu instável futuro! 

Thay.

1 comentários:

Thayana Audi disse...

ADOREI! LUISA NÃO POSTA AQUI HA 300 ANOS !