Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Se situa!



Tem uma hora que nem você sabe porque as coisas acontecem! Você começa a conversar com aquelas pessoas mais íntimas e todas dizem pra vocês ver o lado positivo, mas tem? Queria eu que tivesse um lado bom em estar com suspeita de Rubéola, mais Amidalite e talvez até uma outra doença caso o exame que diagnosticaria Rubéola der negativo. Pois é, eu digo que tenho sorte e ninguém acredita! Agora me diz se eu mereço? A vida não é fácil, tem altos e baixos, isso tudo eu entendo.. mas eu to muito abaixo, não estou não? E confesso que isso tudo tá me deixando de saco cheio já! Hoje é dia do amigo e nem estar perto das minhas adoráveis e maravilhosas amigas eu posso, e isso não é ironia, é de coração! Ainda mais esse ano que fiz novas amizades não menos importantes que as antigas: Thayana Audi, Juliana Maita, Sarah Melo, me aproximei ainda mais de outras: Luiza Beatriz, Luisa Haddah, Tayana Raposo, Luiza Pinho, Diego Pimentel, Guilherme Giovani, João Vitor, João Gabriel, Luiz Dutra.. Voltei a falar com o Kayan Almeida, Thiago Almeida, Thiago Siqueira, Mateus (jimmy), Caio Lemos, Paulinho, Gabriel Naves, Deko (chatonildo).. E lógico aqueles amigos de sempre: Paola Lomeu, Julia Burlini, Mariana (tchutchuca), Amanda Novo, Julia Kacurin, Agatha Meirelles, Luana Esteves, Nathália Meyohas, Marcelly Reis, Priscila Messeder, Felipe Valle, Leandro Lopes, William Henrique, Vinicius Macedo, Rafael Mello (os dois), Guilherme Lopes e todos os outros que eu não tenha colocado o nome! Queria que todos esses soubessem da enorme importância que tem na minha vida e por isso, Feliz Dia do Amigo! Por isso fico bem triste de estar doente, por não poder estar curtindo tudo que posso com as pessoas que eu mais amo e que mais me fazem rir e esquecer dos problemas que me cercam! Não esqueçam que vocês alegram os meus dias, cada um com seu jeitinho e que eu vou morrer de saudade quando nos afastarmos! EU AMO TODOS VOCÊS DEMAIS :)


Obrigada por tudo que fazem sempre ! Beijos.



Thay.

0 comentários: