Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

sexta-feira, 3 de julho de 2009

1302 ao Master.

" Aprendi que amigos a gente ganha mostrando quem somos. "
Herman Melville


Acabei de desligar o rádio que já estava quente por completar 14 minutos de conexão com a minha amiga. Sim, ela me passa alerta 1:43 da manhã pra falar coisas engraçadas e acontecimentos já esperados. Confesso que gargalhava com cada palavra que tentava entender em meio a muito barulho na tal festa com muitos homens bonitos, juntando o riso com a inveja, apertava o botão e após o sinal, gritava. Sei que se eu estivesse na situação dela, faria o mesmo, ligaria pra ela, para comentar sobre qualquer besteira, sem me importar com a hora.
Temos muita coisa em comum e isso me tranquiliza, porque eu sei que não preciso explicar detalhadamente aonde eu quero chegar por ela já saber pelas minhas primeiras 3 palavras. Não escondo nada dela, assim como muita coisa ela divide comigo. Quando estou triste, ela me anima, quando ela está triste, eu a animo, e quando nós estamos tristes, nós nos ajudamos. Com isso nossa amizade flui numa sintonia onde não há espaço para nada negativo. Ela me da conselhos maravilhosos e sempre demonstra vontade em me ajudar.
Nos conhecemos o suficiente para saber o que é certo ou errado, temos a liberdade sobre qualquer assunto numa conversa, estudamos juntas, qualquer matéria, mesmo quando não sabemos nem o básico das mesmas. Pretendemos nos formar na mesma coisa, ganharemos o diploma juntas igual ao curso de inglês e mais milhões de outras coisas.
Ela é a dear da dear, é a partner, é a ogra, é a minha pretinha, minha amiga Thayná.
Eu te amo all over the world X:

1 comentários:

Dicionário Particular disse...

Cara que coisa mais linda. Não podia tá melhor escrito, com palavras mais sinceras, com situações tão verdadeiras.. Você sabe que eu sou assim mesmo, quando as coisas acontecem eu tenho que te contar, quando algo dá errado eu faço um drama enorme, eu me sinto no fim do mundo, e às vezes eu acho que não sairia desse fundo do poço sem você. Você é aquela amiga que inesplicavelmente sempre pode atender o telefone e me ouvir, que sempre ficou do meu lado mesmo quando os outros me criticavam por isso ou aquilo, aquela que faz os comentários mais divertidos comigo, que apelidou todos os nossos coleguinhas de curso comigo, que estuda praquilo que ambas nao sabem comigo, que faz resuminhos pra dear e que estuda pelos resuminhos da dear também.. enfim, eu não tenho palavras pra você! Eu poderia ficar aqui escrevendo miiiiiiiiil coisas, falando todas as nossas histórias, mas ainda não expressariam um terço do que é nossa amizade, nossa confiança, nossa 'dearandade' ou irmandade! Eu só sei que agradeço todos os dias, tardes e noites por ter você comigo. Você é arrrrlinda e vou te levar pra sempre! TE AMO MUITO, ALL OVER THE WORLD, minha futura publicitária formada também na Cultura :D