Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Acordo de um antigo sonho.



É, acordei. Me deparei com a sensaçao de finalidade. Algo que realmente me permitia acreditar no verde esperança, tinha de fato acabado. Foi assim: sonhei com um menino que fazia minha vida valer a pena, que pela primeira vez eu conseguia ver o rosto, sentir o abraço melhor do mundo e o beijo, até então, mais envolvente. Tinha todas as qualidades e defeitos que eu buscava numa pessoa. Era romântico, não maravilhosamente bonito, mas também não era feio. Tinha olhos cor de mel, era do meu tamanho e nada forte. Eu não disse que era atraente, mas sim que me fazia crer no amor, no durar para sempre, no amor companheiro de vovó e vovô. Ele me surpreendia no melhor sentido da palavra, me cobria de carinhos e proteção, não me deixava sozinha um instante.. pra infelicidade das minhas amigas. Porém, elas sabiam do meu sentimento e sempre apoiaram aquele relacionamento. Alguns anos passaram, muitas coisas aconteceram e muitas mesmo! A história foi longa, repleta de altos e baixos, mas aquele verde me acompanhava sempre. Meu coração nunca ficou vazio. Não disse que era de um só, apenas nunca sentiu-se só. Várias vezes disse que seria a última. Muitas pessoas já não viam validez na minha fala, mas continuava dizendo aquilo, apesar do meu coração ter certeza, também, que era inválido o que eu dizia. Nesses últimos meses, meu coração começara a concordar com a minha fala. E foi novamente surpreendido! Mas, dias depois, algo como 3 dias depois, o verde que já era claro, ficou branco, da cor do papel. Aquelas palavras que ouvi da boca daquele que habitou meus sonhos, e que fez minha vida parecer um, chocaram-me, irritaram-me. Meu coração ainda não sabe se ele apenas foi fazer uma viagem longa, de talvez uma década, ou se ele foi exilado de lá. E foi assim que eu acordei desse sonho. Até que durmi demais, cerca de 4 anos! Mas, finalmente acordei a tempo de ter meu coração habitado por outro alguém. E talvez outro sonho comece, então.

Thay.

0 comentários: