Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Pare de se achar!


Odeio pessoas que se acham! Se fossem mais bonitas do que as demais, ou qualquer outro argumento forte que justifique uma pessoa ser foda, até vai. Mas quem me serviu de motivo para escrever aqui não passa de um gordo, sem graça, com dupla personalidade e que ainda se acha o sedutor. Fico com raiva de ver que ainda existem pessoas que não perceberam isso.
Eu sei que é muito fácil apontar os defeitos dos outros e achar que os seus são sempre relevantes. Sei que devemos sempre olhar o lado positivo dos outros, mas com ele é muito difícil. Não sou perfeita a ponto de criticar os outros, e estou muito longe de ser, mas me cansa ter que aturar, calada, tudo de errado que ele faz.
Até tinha escrito um texto mais direto, falando o que eu realmente penso dele, mas preferi usar do eufemismo neste aqui.
Por favor, Camões de quinta, pare de se achar!
.
Lu.

2 comentários:

Dicionário Particular disse...

Camoes dear? num era drummond? ahhahah , ADORO!

Tay disse...

ADOROOOOOOOO ! o melhor foi a foto , HAHAHAH !