Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Pra não dizer que eu não falei das.. dos homens!


Como são lindos, atraentes, fofos e ao mesmo tempo tão grosseiros, implicantes e infantis...? Por muito tempo acreditei que só existiam príncipes e por qualquer um que me apaixonasse viveria um "Romeu e Julieta". Mas com a convivência, percebe-se a capacidade que eles tem de viver um eterno teatro. São capazes de nos controlar como marionetes e nos fazer derramar lágrimas todas as noites. Queria eu, não achar nenhuma graça no amor ou nas histórias lindas que nascem da troca de olhares... Mas não consigo, e é como dizem pra viver um grande amor, é necessário superar a dor. Cada lágrima é um aprendizado e só me deixa mais racional, em vez de emocional. Dessa maneira, algumas meninas preferem deixar suas princesas aprisionadas na torre... e sabe lá quando irão mostrar essa princesa novamente. 

"Quanto vale o amor, quanto vale a dor, quando vale então fazer das tripas coração?"
Jota Quest.


Thay.

0 comentários: