Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
RSS

domingo, 31 de maio de 2009

Resolvi sair vivendo.




Já fazia tempo que me via 'presa' a uma mesma pessoa, não por estar namorando, mas por este mesmo alguém habitar meus pensamentos mesmo quando eu trancava a porta. Agora eu resolvi dar um novo rumo pra minha vida. Andava meio desanimada, tristinha, sensível e sentimental demais, mas essa fase passou. Ontem saí com as minhas amigas e vi que a melhor coisa da vida é a amizade. Devo a elas essa minha motivação toda de mudar, de deixar o passado tornar-se, finalmente, passado. Luisa Haddad e Tayana Raposo, são vocês duas que tão me ensinando a aproveitar cada minutinho e me fazendo ver que o bom da vida é dar boas risadas, falar besteira, esquecer que tem gente te olhando e fazer mesmo aquilo que sentir vontade. Esses momentos fazem sim a grande diferença, nunca me diverti tanto! Apesar dessa felicidade ter também outro motivo... Mas isso eu não me sinto a vontade de contar aqui e agora, talvez com o tempo as palavras se encaixem melhor e um texto apareça por aqui sobre este assunto... Mas ainda é recente demais. Meu objetivo agora é ver que a minha felicidade depende só de mim, só dessas pequenas grandes coisas da vida. Saber que alguém que não gostava de você, te conheceu melhor e agora te elogia, te admira, gosta de você, já é a resposta de que o problema nem sempre está em você e sim nos outros. Minha vida agora visa outros horizontes! Quero navegar em outros mares e ter novos motivos pra sorrir. Brigada por serem tão especiais, meninas.

" Hoje a felicidade bate em minha porta (...) 
Hoje é o dia perfeito pra fazer tudo direito (...)
Tem que ser agora pra recomeçar. " 
Falamansa.


Thay.

1 comentários:

Tay (: disse...

Thaaaaaaaay , que liindo cara . ficou muito feliz por você se sentir tão bem assim com a gente , afinal é pra isso que servem as amigas , dar força e por pra cima sempre , te amo e espero que ainda tenhamos muitas loucuras pra aproveitar juntas :D HAHAHAHA ;)